Cafajeste





No fim ela escolheu ficar ali... Optou por sofrer e deixar de lado tudo que valia realmente a pena por algum motivo idiota.
Deixou tudo e a todos pra viver uma insanidade sem futuro que hora ou outra a deixaria na amargura absoluta. Ela comprometeu-se a suportar.
Seus olhos ainda brilhavam em meio a uma desaprovação assombrosa de todos e seu sorriso iluminava de felicidade duas quadras daquela viela suja e sem saída.
Seu corpo estremecia só pensar que finalmente conciliara seu sonho com a realidade e seu pensamento voava longe num futuro inexistente de família, filhos e felicidade eterna.
Seu coração bombeava o sangue com tanta força que quase podia ouvir-lo esgueirar-se pelas artérias..., era o momento da sua vida.
Estava cega e cintilante num terremoto de emoções que a tomava de uma forma tão incrível quanto assustadora...
Ela estava apaixonada..., coitada...


Talvez amanhã eu me arrependa de usá-la.

Um comentário:

V i h disse...

Mulheres são mesmo seres irracionais...

Tanto que na nossa irracionalidade, acreditamos que uma situação praticamente perdida não é tão ruim, que ainda existe algum meio de melhoras, e que o mundo inteiro está errado.

Não posso reclamar muita coisa ou tentar revidar, afinal, já tive(tenho?) minha dose de irracionalidade, mas em alguns pontos ela me ajudou, já que a mente não pode alcançar tudo...

ps: malz o subpost ;x aHUShAUHSuAHSuAHSUA