Pacote de Lembranças




Seria a mais bela manhã...
Podia sentir seu cheiro na fronha do travesseiro antes mesmo de abrir os olhos, podia sentir o calor das cobertas dando-me um aconchego único...
Era um momento sóbrio de absoluta felicidade, um momento nítido de amor; era o maior prazer da Terra.
Na minha mente ainda via seus olhos junto aos meus num sentimento duradouro e incansável, sentia o peso de uma das suas mãos acariciando meu rosto enquanto a outra tocava com a ponta dos dedos os meus cabelos.
Ainda podia sentir o macio da pele da sua cintura em minhas mãos e ver um pouco abaixo de sua orelha uma pequena pinta encoberta por alguns fios de cabelo embaraçados.
Lembro-me docemente do gosto dos seus lábios.
Ainda deitado consigo escutar o som da sua voz dizendo que voltaria logo...
Agora você é apenas um pacote de lembranças...

Um comentário:

V i h disse...

É apenas um pacote de lembranças, mas é um capítulo do passado que ajudou a moldar vc e seu futuro...

Não subestime pequenos pacotes de lembranças... Normalmente vc tem um bom motivo para lembrar deles...

Beeeijooo