Nada Compreensível...





Me pego num pensamento confuso.
Flutuo num mar de emoções lógicas que me prendem a cada segundo mais a um chão que não se deixa existir.

Intenso sentimento em que me vejo
Imerso num mundo que dá medo de amar.
Prendo pra cada segundo um desejo
A vontade de um beijo que só você pode dar.

Misturo tormentas num copo de vidro, pra poder olhar
E vejo emendas sem sentido
Que se jogam no mesmo cilindro
E me tiram a capacidade de pensar.

Sinto um vento de proa que sopra a face
Enquanto engana a graça da certeza
Na sombra de duvida que nasce
E no medo que encobre a beleza.

Caio então numa insanidade sóbria onde o coração grita e a lógica cala.
Já escutei demais minha irracionalidade. Ou amo ou entendo...
Ou ando.

2 comentários:

Luana Passarinho disse...

Ame.

Flores!

Anny disse...

Amo o jeito que escreve
a forma do seu rosto
seus incontáveis olhares
seus frágeis lábios
sua respiração quase imperceptível
suas palavras que insisto em tentá-las enfiá-las iguaizinhas no meu coração
sua mão tocando a minha
seu cabelo envolvente
seu jeito de dizer coisas especialmente pra mim
enfim,amo você como és.Obg por existir hoje em minha vida