Quem é você?



 




Como sabe tanto sobre mim?
Como sabe que sou santo em palavras e torto em pensamentos? Quem lhe disse?
Quem lhe contou sobre aqueles erros ou sobre o que fiz na semana passada.
Não lhe deixei cartas naqueles dias e nunca te disse palavras de amor.
Não sonhei com você por semanas a fio esperando um contato ou uma atenção enquanto você se importava mais com seus afazeres e nem fui eu o homem que aguardou um pedaço do seu coração naquelas noites frias em que você preferiu simplesmente ficar em casa...
Eu não conheço você.
Eu não conheço ninguém que me ame assim como diz, com tantas palavras bonitas e tanto sentimento a ser doado, com tanto carinho, tanta paixão visível que chega a encarecer a alma do mais duro ser.
Não conheço ninguém que tenha me dito subliminarmente em todas as frases que sou o melhor homem do mundo, que sou tudo o que tem; que quer ficar comigo acima de tudo e que é grata pelo meu amor.
Nunca vi ninguém com essas características.
Não conheço alguém que preze a característica “romântico” em um homem e me ame ao mesmo tempo.
Não conheço ninguém que me valorize tanto quanto diz. Que entenda tanto das coisas que faço e gosto, que participe da tanto minha vida e me apóia tanto assim..., essa pessoa não existe;
Você deve estar enganada, você não me conhece.
Não tente insistir que sou esse homem porque esse homem deve ser feliz tendo alguém assim ao lado dele: que o ama, o respeita, tem por ele paixão, carinho, atenção e dedicação assim como diz que tem por mim.
Não sou quem você procura hoje, embora já eu tenha conhecido alguém como você. Ela me amava, respeitava, me dava carinho, atenção e dedicação, mas ela mudou e um dia me procurou dizendo que era a mesma, mas o que ela não sabia...

era que eu também tinha mudado.

2 comentários:

V i h disse...

É difícil admitir a mudança, tanto a própria qnto a do companheiro, e com o tempo, o casal acaba descobrindo que apenas o amor não é o suficiente para um relacionamento saudável, é preciso algo mais...
E até hj não me contaram o q é esse algo '¬¬

+ sussa q vc sai dessa

Beeeijooo
;*

Jéssica Lane disse...

eaahh... sem comentários!
Texto ótimo, vc precisa fikar triste mais vezes pra escrever coisas assim de tanta qualidade (humor negro!)...Zuera!

Pra consolar - no fim tudo dá certo, se naum deu ainda, é pq naum chegou o fim!
(Poeeta!)

BjoO!